Publicidade


segunda-feira, 8 de maio de 2017

[Denúncia] Equipe de animação denominada Grupo da Alegria aplica golpe em Bonito

Grupo deixou a cidade sem apresentar o show, levando todo dinheiro arrecadado. 


Ingressos custavam R$ 5,00 (Foto:Cortesia/WhatsApp)
Durante a semana passada, um grupo de animadores passaram pelas escolas do município e utilizaram de carros de som convidando os país e toda criançada para a apresentação de dois personagens infantis, a Galinha Pintadinha e o Gummy Bear. Os ingressos foram vendidos de forma antecipada ao valor de R$ 5,00 e a apresentação estava marcada para às 15:00 deste domingo (07), na Sede dos Bacamarteiros, no Bairro da Boa Vista.

Dezenas de mães chegaram no local do evento com seus filhos a espera do início da apresentação, porém, foram informadas de que o grupo responsável pelo evento havia deixado a cidade levando toda a arrecadação com as vendas dos ingressos. Segundo informações, o Presidente da Sede dos Bacamarteiros, Sr. Manoel Barbeiro, chegou cedo ao local para esperar os responsáveis que haviam alugado o espaço para a realização do evento, mas, mesmo esperando praticamente o dia todo o grupo não havia comparecido.

Algumas mães ficaram revoltadas no local, inclusive cobrando uma atitude do próprio Manoel, que a essa altura já era uma das vítimas do golpe praticado pelo grupo. Após o acontecido, diversas mães foram as redes sociais falar do ocorrido. O grupo denominado Grupo da Alegria passa nas escolas prometendo a apresentação infantil da Galinha Pintadinha e do Gummy Bear, além de mágicos e malabaristas. A divulgação é feita por eles mesmos em um Fiat Pálio Weekend branco com uma caixa de som em cima do veículo e espalham diversos banner's com fotos dos personagens pela cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...