Publicidade


quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bonitense recebe Prêmio de Multinacional em São Paulo

O Consultor Bonitense foi o único gestor do nordeste com o projeto escolhido para ser apresentado como boas práticas pedagógicas

Leniclécio Miguel / Acervo Pessoal
Durante os dias 3 e 4 de maio, São Paulo será palco de uma premiação promovida pela Multinacional Pearson, um grupo Multinacional que existem há mais de 150 anos, e tem como empresas a Microlins, Wizard, People, dentre outras. 

O Consultor Empresarial Bonitense Leniclécio Miguel, tem uma carreira profissional focada em gestão de pessoas e consultoria empresarial. Atualmente é gestor acadêmico, e no último dia 24/04 disponibilizou o projeto pedagógico de boas práticas em 2017, no Congresso Pedagógico Nacional, que ocorre nessa quarta (03) e quinta (04) em São Paulo.

Diante de mais de 500 escolas participantes, o  projeto do Bonitense ficou em primeiro lugar do Nordeste, e foi escolhido como case de sucesso, e será apresentado nesta quinta (04). Na próxima segunda, o Consultor receberá a placa e o certificado de honra.

O Consultor Bonitense foi o único gestor do nordeste com o projeto escolhido para ser apresentado como boas práticas pedagógicas. Leniclécio Miguel é bacharel em Administração de Empresas, Especialista em Gestão de Pessoas, Palestrante Profissional, Coach Profissional e Gestor Pedagógico. 

O Jovem consultor é filho de Dona Lindinalva Maria e do Sr.  José Lourenço, popularmente conhecido por Caçarola. Leniclécio residiu no Bairro da Vila da Cohab e estudou o Ensino Médio na Escola Dr. Alexandrino da Rocha.

Após sair de Bonito, Leniclécio Miguel residiu em Maceió, onde ministrou diversos treinamentos e cursos técnicos em todo Nordeste, onde foi agraciado com 11 placas de menção honrosa pelo trabalho desempenhado no Estado de Alagoas. Atualmente Leniclécio residi e trabalha em Caruaru, Agreste de Pernambuco. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...