Publicidade


terça-feira, 2 de maio de 2017

Ação conjunta da Guarda Municipal e PM prende quatro pessoas em Bonito

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (01), no Bairro da Bandinha.

Material foi apreendido com os acusados (Foto: Cortesia/WhatsApp)




Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal, com o comando do Sgt. Sorel Warner, do Grupamento Rocam com os Sds. Ermínio e S. Filho e da GT/Bonito sobre o comando do Sgt. Jurandir e do Cb. Cícero, resultou na prisão de quatro pessoas no Bairro da Bandinha na manhã desta segunda-feira (01).

Tudo começou após o Sgt. Sorel tomar conhecimento sobre uma tentativa de homicídio na localidade, onde, segundo informações, uma mulher conhecida por Fabiana Alves da Silva, de 35 anos, havia ordenado que dois menores executassem o indivíduo Wellington Manoel da Silva, conhecido por "Zé Bocão", de 27 anos. Após denúncia anônima, o Srg. Sorel juntamente com a equipe da Guarda Municipal, Rocam e GT foram até o local onde prenderam a Fabiana e o Wellington, além dos dois menores.

Na residência de Fabiana foi encontrada 01 (uma) Motocicleta Fan 125 KS, cor vermelha e placa KHA6893, que possuía restrição de roubo/furto. Dando andamento à ocorrência, na mesma rua da referida imputada, a Rua Capitão Manoel Alfredo, foram visualizados os dois menores em atitude suspeita, os adolescentes de 17 anos e 15 anos, e ao serem abordados, localizou-se com os mesmos 04 big-big de maconha, R$ 20,00 (vinte reais em espécie) e o revólver calibre 32, de fabricação argentina, da marca Largo e capacidade de 07 tiros.

Ainda dando prosseguimento a ocorrência, o efetivo seguiu para a residência do acusado, e ao fazer a revista no local, foram localizados os revólveres calibre 38, marca Taurus, inox, capacidade de 05 tiros e o outro calibre 38, marca Taurus, oxidado, capacidade de 06 tiros; R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), mais 04 (quatro) munições cal. 38 intactas.

Dentro da residência de um dos menores foram encontrados 12 munições calibre 32; 01 máscara, 01 coldre de revólver, 01 celular Iphone 4, 01 celular Samsung preto e 01 motocicleta CG 150 preta, de placa KKF3053. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para o 2º Pelotão da Polícia Militar, em Bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...