Publicidade


sexta-feira, 21 de abril de 2017

Estudante da ETE Bonito é destaque nos Estados Unidos

Nathália está participando de um intercâmbio após ser selecionada para o Programa Ganhe o Mundo.

Nathália Carolina da Silva/Divulgação


Uma aluna do Curso de Rede de Computadores da Escola Técnica Estadual de Bonito, Nathália Carolina, vem chamando a atenção na Union High School, uma escola nos Estados Unidos, onde Nathália está fazendo um intercâmbio de cinco meses. A estudante foi selecionada para participar de um torneio estadual de Tênis e o que chamou mais a atenção foi que Nathália não sabia de nada sobre o esporte até pouco tempo

O treinador da equipe, Bryan Norman, disse que estava um pouco hesitante porque a estudante nunca havia jogado Tênis e que ele só teria ela por algumas semanas. Mesmo sem conhecer as regras do jogo, Nathália se saiu bem e foi selecionada para o torneio que acontecerá de 8 à 10 de maio em Oxford. 

Nathália Carolina da Silva cursa Rede de Computadores na ETE Célia de Souza Leão Arraes de Alencar e está fazendo um intercâmbio de cinco meses nos EUA depois de ter sido selecionada no programa Ganhe o Mundo, do Governo Estadual. O Canal 11 da TV americana ABC, fez uma entrevista com a estudante e seu treinador. Acompanhe abaixo no vídeo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...