Publicidade


domingo, 9 de abril de 2017

[Bezerros] Polícia registra dois homicídios na noite desta sexta, na Terra do Papangu

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Imagens/WhatsApp

O município de Bezerros, Agreste do Estado, registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira (07). O primeiro foi cometido no bairro de Encruzilhada de São João, na da casa da mãe da vítima, as margens da BR-232. O ex-presidiário Ailton Pascoal da Silva, tinha 37 anos e morava na Rua Joana Maria de Morais, no mesmo bairro.

A vitima estava chegando em casa quando foi abordado pelos elementos, tomou os primeiros tiros ainda tentou se refugiar na casa da mãe, mas os criminosos o seguiram e o executaram dentro do imóvel. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido presa por violência doméstica.

O segundo crime de morte da noite ocorreu na Rua Manoel Laurentino, no bairro Gameleira e teve como vítima, Rogério Fernandes dos Santos, de 36 anos, que morava na Bahia e estava em Bezerros trabalhando em uma empreiteira.

Rogério estava conversando com amigos e quando se dirigia para o alojamento da empresa foi abordado por dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto e o mataram com um tiro na cabeça e levaram o seu telefone celular. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...