Publicidade


terça-feira, 25 de abril de 2017

[Barragem de Serro Azul] Engenhos Mágico, Barra Azul e Pendanga serão beneficiados com o desvio da PE-103

Desvio será necessário por conta da Barragem de Serro Azul e beneficiará o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento do turismo na região.

Imagem: Globo/NE


Desde que se iniciaram as obras da construção da Barragem de Serro Azul, na divisa de Bonito com Palmares, que uma preocupação veio a tona, afinal, como seria feito o desvio para o tráfego de veículos com destino as cidades e as comunidades rurais da região?. Um desvio temporário foi construído utilizando as terras da própria Usina Serro Azul, porém, os usuários não gostavam do trajeto e reclamavam constantemente.

De lá pra cá diversos estudos foram feitos para a realização definitiva desse desvio, e na manhã dessa segunda (24), o prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo, confirmou que o DER-PE bateu o martelo de decidiu o trajeto por onde será feito o desvio.
"Estamos aqui no recife, acabamos de bater o martelo junto ao DER e logo mais será iniciado a construção do desvio da Barragem de Serro Azul. Ele começará no Engenho Mágico, passará pelo Engenho Bara Azul, Engenho Pendanga e finalizará no Distrito de Bentivi", disse o prefeito por telefone ao Programa O Assunto é Política, na Rio Bonito FM.
Ainda segundo o prefeito Gustavo Adolfo, a obra deve beneficiar milhares de produtores rurais tanto com o escoamento da produção agrícola quanto para desenvolver o turismo naquela região. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...