Publicidade


domingo, 26 de março de 2017

Vereador escapa de emboscada graças a ação da Polícia de Bonito

Homens planejavam assassinar Presidente da Câmara de Floresta.

Imagem: Blog O Povo Com a Notícia


Durante a manhã deste sábado (25), a cidade de Bonito sediou a eleição da União dos Vereadores de Pernambuco - UVP. No evento, com cerca de 1000 vereadores de todo o Estado, uma notícia chamou a atenção, uma emboscada contra o Presidente da Câmara de Vereadores de Floresta, Sertão pernambucano, foi desarticulada graças a ação de policiais militares lotados na cidade de Bonito que estavam de folga.

Segundo informações, os policiais passavam próximo ao trevo de acesso a cidade de Barra de Guabiraba quando avistaram uma pickup Hilux e uma motocicleta em atitude suspeita, ao se aproximarem para a abordagem, os ocupantes do veículo se evadiram do local, ficando apenas o conduto da motocicleta. 

A polícia encontrou com Arthur Ferraz Santos, de 19 anos, um revólver Cal. 38 com cinco munições intactas, além de mais cinco munições que se encontravam no bolso do suspeito. Ao ser indagado sobre a relação com os homens que fugiram na Hilux Arthur negou conhecer, porém, após levantamento, a polícia descobriu que Arthur Ferraz e os suspeitos que se evadiram estavam armando uma emboscada para assassinar o Presidente da Câmara de Vereadores de Floresta, Beto Souza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...