Publicidade


quinta-feira, 30 de março de 2017

Sargento Sorel Warner assume o comando da Guarda Municipal e Patrimonial de Bonito

O novo Comandante assumirá os trabalhos nessa quinta-feira (30).

Sorel assume nessa quarta (Divulgação)
No intuito de garantir mais segurança para a população de Bonito, foi lançado pelo Prefeito do município, Gustavo Adolfo de Albuquerque César, na tarde desta quarta (30), o Programa Bonito Seguro. A primeira ação do prefeito no programa foi a nomeação do Sargento Sorel Warner F. Santos para comandar a Guarda Municipal e a Guarda Patrimonial. 

Segundo o prefeito, diversas ações já estão sendo feitas para tentar garantir mais seguranças para os munícipes, o Programa Clarear é um exemplo, onde estão sendo trocados todas as lâmpadas queimadas no município garantindo uma melhor iluminação na cidade.

O município já está buscando parcerias para adquirir uma pickup e mais duas motos, como também aumentar o efetivo da Guarda Municipal para massificar a segurança do município.  

Outra ação para diminuir a criminalidade e aumentar a segurança do município será a instalação da Central de Monitoramento. Segundo o prefeito Gustavo Adolfo, em breve será aberto o processo de licitação para a criação da Central de Monitoramento onde câmeras de segurança serão instaladas em áreas de risco da cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...