Publicidade


quinta-feira, 9 de março de 2017

Pedro do Rodeador solicita do executivo envio de documentação para normalização dos serviços bancários em Bonito

Segundo o autor da solicitação, o comércio está sofrendo bastante com a falta de dinheiro nas agências que já estão paradas há mais de 30 dias.

Foto: W. Wilker/SBC


O vereador Pedro do rodeador (SD), apresentou na manhã desta quinta-feira na 5ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, um requerimento solicitando do poder executivo, um documento para a Superintendência Estadual e Nacional dos Bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal. O objetivo é reivindicar a imediata abertura das referidas agências que estão sem realizar movimentação financeira com dinheiro desde o assalto ocorrido a cerca de 40 dias.

Na sua justificativa, Pedro falou das dificuldades que o comércio está enfrentando por falta de dinheiros nas agências. "Os bonitenses estão indo buscar dinheiro fora, em cidades vizinhas e terminam até realizando compras nesses lugares. Os comerciantes estão sofrendo com essa falta de dinheiro nas agências, inclusive os turistas que deixam para sacar dinheiro na cidade e terminam enfrentando essas dificuldades. Temos que nos unir enquanto câmara e executivo para buscarmos essas soluções nas superintendências desses bancos", relatou o vereador.

O requerimento do vereador Pedro do Rodeador também solicita envio de documentação para o Procon. Junto a solicitação do nobre edil foi anexado ofício da Associação Comercial, Empresarial e Agroindustrial do Bonito - ACEAB. O requerimento foi aprovado por unanimidade.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...