Publicidade


terça-feira, 21 de março de 2017

Pedro do Rodeador solicita ao executivo a reforma do Centro de Eventos Maguary

Solicitação foi feita através de requerimento na manhã desta terça (21).

Pedro defende a reativação do espaço (Foto: W. Wilker/SBC)
A Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do bonito foi realizada excepcionalmente na manhã dessa terça-feira (21), em virtude do Congresso da UVP que terá início na próxima quinta (23). O vereador Pedro do Rodeador fez uso da Tribuna do Plenário para solicitar a Mesa Diretora, a formalização de documento junto ao poder executivo do município, para que este realize uma reforma no único Clube Social público de Bonito, o Centro de Eventos Maguary, conhecido como Sede da Maguary.

Segundo o vereador, a reativação do clube beneficiaria a população, principalmente para a realização de eventos como aniversários, casamentos, formaturas dentre outros. A reativação do Centro de Eventos Maguary traria a geração de renda para o comércio e autônomos.

Ainda segundo o nobre Edil, a prefeitura poderia inclusive fazer locação do espaço para a realização de eventos para o setor privado, angariando desta forma recursos para os cofres públicos. O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao poder executivo municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...