Publicidade


sexta-feira, 17 de março de 2017

Marquinhos da Garagem solicita criação de Comissão Parlamentar de Segurança Pública

Vereador foi bastante elogiado pelo requerimento que foi aprovado por unanimidade.

Foto: W. Wilker/SBC


A 6ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do Bonito foi marcada por importantes requerimentos apresentados pelos pares da Casa Leônidas Vila Nova, dentre eles, teve o de autoria do vereador Marquinhos da Garagem (PSB), que solicitou do Plenário da Casa a aprovação do requerimento onde se cria uma Comissão Parlamentar de Segurança Pública para acompanhar os trabalhos dos órgãos de Segurança Pública do Estado.
"É nosso dever enquanto representantes do povo de lutar pela educação, saúde e segurança. Acredito que essa comissão facilitaria os nossos trabalhos e buscaríamos junto aos órgãos competentes acompanhar os trabalhos do Estado, visando atender as necessidades da nossa população. Seria de suma importância a criação dessa Comissão Parlamentar para desta forma buscar melhorias para a segurança do nosso município", disse o vereador.
O vereador Marquinhos da Garagem esteve acompanhando o prefeito Gustavo Adolfo em algumas audiências na capital pernambucana, dentre elas com o Cel. Vanildo Maranhão, Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...