Publicidade


quinta-feira, 30 de março de 2017

"Incentivos fiscais atrairiam as empresas e automaticamente gerariam renda e emprego para o município", diz Pedro do Rodeador

Requerimento foi apresentado na reunião ordinária desta quinta (30).

Atrair empresas do setor de construção de condomínios, agregando valores na construção civil, comércio, turismo e agricultura, essa é a justificativa usada pelo vereador Pedro do Rodeador na tribuna da Casa Leônidas Vila Nova na manhã desta quinta (30). Pedro solicita ao poder executivo, em nome do Prefeito Gustavo Adolfo, para que este encaminhe para a Câmara, Projeto de Lei que garanta incentivos fiscais para atrair essas empresas.

Na sua justificativa o vereador usa como exemplo a cidade de Gravatá, no Agreste, que hoje tem cerca de 25 mil residências de veraneio em condomínios privados. Essas residências atraem pessoas que adquirem as casas e adotam o local como sua segunda cidade.

Os incentivos atrairiam essas empresas que gerariam renda e emprego, além de novas receitas para o município como taxas, impostos, encargos, emolumentos dentre outros. O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao poder executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...