Publicidade


quinta-feira, 16 de março de 2017

"Fui buscar o melhor para Bonito", diz Gustavo após agenda intensa na Capital

Agenda em Recife terminou em audiência com o Governador Paulo Câmara.

Audiência com Paulo Câmara (Foto: Divulgação)


O prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), teve uma intensa agenda de compromissos na capital pernambucana durante esta semana. Tudo começou no início da semana com a assinatura da carta de compromisso para sediar os jogos da equipe do Decisão Bonito Futebol Clube na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A assinatura foi na sede da Federação Pernambucana de Futebol, juntamente com os senhores Epitácio de Andrade, presidente do clube e Evandro Carvalho, presidente da FPF.

Em seguida o prefeito esteve em reunião com o Superintendente do Banco do Brasil, o Sr. Nassib Lomes. O assunto tratado foi a normalização dos serviços bancários no município, tendo em vista que a agência do Banco do Brasil está há mais de 40 dias sem realizar transações financeiras por causa de um assalto ocorrido por uma quadrilha de bancos. Segundo informações, o prefeito saiu com respostas positivas do Superintendente.

Gustavo também se encontrou com o novo Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel. Vanildo Maranhão. Na reunião Gustavo solicitou reforço no policiamento do município dentre outras ações conjuntas das polícias para que os problemas de segurança no município sejam solucionados. 

Ainda na capital, Gustavo Adolfo se encontrou com o diretor Presidente do Departamento de estradas e Rodagens de Pernambuco - DER-PE, Sr. Carlos Estima. Na reunião o prefeito tratou de assuntos referentes a sinalização, placas e capinamento da PE-103 e PE-109. além de tratar sobre a pavimentação do desvio construído em torno da Barragem de Serro Azul.

E para completar a sua agenda pela capital do Estado, Gustavo Adolfo se encontrou com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara. O encontro foi no Palácio do Governo. O assunto tratado não foi anunciado, porém, segundo o próprio prefeito, em breve o município receberia notícias muito boas. durante as visitas aos órgãos em Recife, Gustavo esteve acompanhado de vereadores, secretários, representantes comerciais, da agricultura, como também do deputado Clodoaldo Magalhães e do ex-prefeito do Bonito, o empresário Ruy Barbosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...