Publicidade


terça-feira, 21 de março de 2017

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no trevo de acesso ao Estreito do Norte

Local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística.

Corpo estava às margens da PE-85 (Foto: WhatsApp)


O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), às margens da PE-85, nas mediações do acesso ao Povoado do Estreito do Norte, zona rural de Bonito, Agreste do Estado. Segundo informações, o corpo apresentava marcas de tiros e estava emborcado, dificultando o reconhecimento da vítima.

A área foi isolada para o aguardo do Instituto de Criminalística. Segundo informações de populares, esse jovem foi visto correndo ontem  na região após uma troca de tiros com a polícia numa tentativa frustada de assalto no Bar da Buchadinha, onde um dos suspeitos foi baleado no pé e preso, outros dois conseguiram fugir. Ainda não se sabe se realmente o corpo encontrado hoje é de um dos suspeitos que se evadiram do local ontem durante a ação.

O perito criminal Dr. Carlos Lima, informou que a polícia cientifica localizou 5 perfurações de arma de fogo em diversas partes do corpo, inclusive fraturas nos braços, o que indica que o homem tentou se proteger com os braços para não morrer. A autoria e motivação do crime é desconhecida. O corpo da vítima foi levado para o IML de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...