Publicidade


quinta-feira, 9 de março de 2017

[Barra de Guabiraba] Comerciante é baleado e morre ao dar entrada em hospital

O comerciante chegou com vida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem: Cortesia/WhatsApp
No início da noite desta quarta-feira (08), o comerciante, Severino Florentino Brayner das Neves, conhecido como “Ramos Calçados” de 53 anos, que morava na Rua Maria Lins de Carvalho, no centro de Barra de Guabiraba, foi baleado na rua onde residia e morreu após das entrada no hospital local, também foi baleado, Laerte Cristóvão Silva, de 27 anos, residente na Rua João Ferreira Junior, no bairro Nova esperança.

O efetivo da PM foi informado por populares que duas vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e foram socorridas até o Hospital local. Ao chegar à Unidade de Saúde foi constatada a veracidade, o comerciante foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça e dois no tórax que chegou com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Laerte foi atingido por um disparo na boca, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o HRA em Caruaru. Segundo informações de populares dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto não identificada e placa não anotada, efetuaram os disparos contra as vítimas e em seguida tomaram destino ignorado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...