Publicidade


quinta-feira, 30 de março de 2017

Após solicitação de Dr. Edmilson, Bonito poderá receber o Projeto AB Cidadania, da TV Asa Branca

Serviços de saúde, atendimento jurídico e emissão de 2ª via de documentos são ofertado no projeto.

Projeto é ofertado pela TV Asa Branca (Divulgação)
O aniversário de Bonito promete ser bastante movimento este ano, além do Bonito Moto Fest, que movimentará a cidade durantes os dias 19, 20 e 21, e do aniversário de sete anos do blog bonito360graus, a cidade poderá receber uma das maiores ações solidárias do Estado de Pernambuco, o Projeto AB Cidadania, isso graças a um requerimento apresentado na manhã desta quinta (30), pelo vereador Dr. Edmilson Henauth.

O vereador solicitou ao Prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo de Albuquerque César e ao Presidente da TV Asa Branca, Sr. Luiz de França Leita, para que seja realizado o AB Cidadania no município, mais precisamente no aniversário da cidade, dia 20 de maio. O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao poder executivo.

A TV Asa Branca, juntamente com a Rede de Cidadania e outros parceiros realizam o Projeto AB Cidadania onde na oportunidade os moradores participam da oferta de serviços gratuitos como atendimento jurídico, emissão de 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, além de informações como órgão como a Celpe e Compesa.

Além desses serviços, o AB Cidadania oferece aferição de pressão arterial, teste de glicose e corte de cabelo. O projeto seria oferecido no dia 20 de maio, sábado, das 08:00 Às 13:00. Bonito seria umas poucas cidades do Estado a receber o projeto, tendo em vista que ele sempre é realizado na cidade de Caruaru, sede da TV Asa Branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...