Publicidade


sábado, 18 de março de 2017

Agente Comunitário de Saúde licenciado emite nota de esclarecimento para o Bairro da Sapucaia

Leonardo se licenciou desde janeiro e ficará um período de 2 anos ausente das funções.

Reprodução/Facebook
O Agente Comunitário de Saúde do Bairro da Sapucaia, Leonardo Viana, emitiu uma nota de esclarecimento para o Blog explicando o motivo de não está mais atendendo a população do referido Bairro. Leonardo está de licença sem vencimento até janeiro de 2019. Segue abaixo a nota de esclarecimento.

"Nota de Esclarecimento

Eu, Leonardo Viana da Silva, residente na Rua Dr. Luiz Ribeiro, nº 306, Bairro da Sapucaia, esclarece a todos os moradores do Bairro da Sapucaia que não está mais trabalhando como Agente Comunitário de Saúde, e que no momento encontra-se de licença sem vencimento, estando desvinculado temporariamente (2 anos a partir de janeiro de 2017) da função supracitada. Qualquer cidadão que tiver interesse pode ir na Administração do município confirmar a veracidade dos fatos vendo a portaria relativa a licença que foi deferida. Diante da situação exposta acima, os moradores que se sentirem lesados pela falta de assistência do Agente Comunitário de Saúde, devem procurar a Secretaria de Saúde para que sejam tomadas as medidas necessárias em detrimento a contratação de um profissional para dar cobertura no Bairro da Sapucaia.

Eu, Leonardo, agradeço carinhosamente o tempo de experiência vivenciado como ACS. Sei bem que todas as famílias merecem atenção, assistência e acompanhamento adequado, pois é um direito garantido pelo SUS. Portanto, quem se sentir lesionado pela falta de assistência, procure a Secretaria de Saúde local.

Nada mais a declarar, agradeço a compreensão.

Bonito, 17 de março de 2017"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...