Publicidade


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Júnior do Gado solicita a implantação de sinalização e redutores de velocidade no perímetro urbano de Bonito

Faixas de pedestres e redutores de velocidade foram solicitados pelo vereador.

Foto: W. Wilker


O vereador Júnior do Gado (PRTB), utilizou a tribuna parlamentar nesta quinta-feira (16), durante a terceira reunião ordinária do ano, para solicitar do poder executivo uma parceria com os órgãos competentes para a implantação de sinalização horizontal no perímetro urbano da PE-109 e da PE-103, este último se refere ao trecho da Av. Dr. Alberto d'Oliveira.

LEIA TAMBÉM:
>> [Lazer para Alto Bonito] Júnior do Gado solicita revitalização e urbanização de área no Alto Alegre
>> Com o apoio de Gustavo, Júnior do Gado está prestes a trazer uma unidade da APAE para Bonito

Segundo Júnior do Gado, a sinalização seria de suma importância para a segurança dos pedestres, principalmente no que diz respeito a implantação de 3 faixas de pedestres, (Em frente as lojas Magazine Avenida/Shop do Produtor, em frente da Banda do Biu e outra na frente das lojas Mercadinho Altas Horas/Ribas Construção), além de reacender a pintura da faixa que fica em frente a entrada do Pátio da Feira.

O vereador também solicitou a implantação de Tachões como redutores de velocidades que ficariam antes de cada faixa de pedestre e principalmente nos cruzamentos da Avenida Dr. Alberto d'Oliveira com a Agamenon Magalhães e com a 13 de Maio, como também no cruzamento da Rua José Bezerra de Melo com a José Carlos Dubeux, próximo ao Bonito Plaza Hotel. O requerimento foi aprovado por unanimidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...