Publicidade


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Irmão Zenilson solicita ao prefeito de Bonito a criação de um Festival Gospel anual

Segundo o nobre Edil, o projeto beneficiaria o município todo. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Vereador é um dos 4 evangélicos da Câmara
(Foto: Reprodução/ Facebook)
No seu primeiro ato como vereador do município do Bonito, Irmão Zenilson (PHS), solicitou ao gestor do município, a criação de um evento gospel e que este aconteça anualmente, beneficiando não só os evangélicos da cidade, mas também, o turismo e o comércio local.

O vereador citou vários eventos deste tipo que já acontecem em outros municípios. Para Zenilson, além da evangelização, o evento pode trabalhar outras ações sociais como a realização de oficinas. O requerimento ainda cita a possibilidade de acrescentar o evento no calendário turístico do município. Segundo o nobre Edil, o projeto beneficiaria o município.

Para Zenilson, a realização de um evento Gospel não traria muitas despesas ao município, pelo contrário, o evento seria de suma importância para o desenvolvimento do turismo e comércio local, levando em consideração a quantidade de turistas que seriam atraídos pela realização do referido evento.

Na sua justificativa, Irmão Zenilson falou da falta de um evento Gospel no município, ele falou da quantidade de eventos católicos que acontecem em Bonito, inclusive com apoio da prefeitura, e que seria importante a gestão ficar conhecida como a primeira a realizar de forma oficial um evento evangélico na cidade. O requerimento foi aprovado por unanimidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...