Publicidade


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Impasse sobre emenda de Pastor Eurico é resolvido após esclarecimentos do vereador Irmão Zenilson ao prefeito do Bonito

Esclarecimento foi dado pelo representante do PHS, partido do autor da emenda, Pastor Eurico.

Foto: Divulgação/Prefeitura


Na manhã desta sexta-feira, o vereador Irmão Zenilson (PHS) procurou o Prefeito Gustavo Adolfo para esclarecer a Emenda de autoria do Deputado Federal Pastor Eurico no valor de R$ 500 mil reais, destinada a investimentos no turismo em Bonito. Preocupado com a aprovação do projeto para utilização desta emenda, o vereador afirmou estar à disposição para tratar com o prefeito no sentido de viabilizar a aplicação dos recursos em favor do município.

"O Deputado Pastor Eurico entrou em contato comigo para que eu viabilizasse uma conversa com o gestor no intuito de encontrar uma forma a qual o município não perdesse esta emenda, desta forma fui até o gabinete do prefeito e conversamos até encontrar uma forma do município usufruir desta emenda para realização de obras no turismo. O importante agora é saber que conseguimos viabilizar e que o município não perderá mais essa emenda", frisou o vereador. 

O prefeito Gustavo Adolfo e o vice-prefeito Edson Monteiro agradeceram ao vereador e disse que o executivo abraçaria todos os projetos em prol do desenvolvimento de Bonito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...