Publicidade


terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Em Camocim, início do Ano Letivo 2017 é adiado na Rede Municipal de Ensino

Problemas na Infraestrutura das Escolas motivaram a decisão.


A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, adiou o início das aulas, levando em consideração as condições das unidades escolares da rede.

O adiamento do começo das aulas se fez necessário levando em consideração as deficiências na infraestrutura das unidades de ensino, com destaque para banheiros e instalações elétricas.

Dessa forma, o Governo Municipal adotará medidas visando garantir o conforto mínimo necessário para o desempenho das atividades escolares, acolhendo da melhor forma possível alunos, professores e funcionários.

Para a Secretária de Educação, Dalka Carvalho, a medida visa dar condições mínimas para que estudantes, professores e funcionários convivam num ambiente escolar digno. “A situação é crítica, principalmente com relação às instalações dos banheiros”, pontua a Secretária.

A alteração da data de início das aulas não compromete o calendário letivo e a medida visa tão somente proporcionar um ambiente escolar proveitoso e saudável.

Assessoria/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...