Publicidade


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Duplo homicídio é registrado na PE-103, entre Bonito e Camocim

Foram encontrados dois simulacros e duas placas no local do crime.

Imagens: Cortesia/WhatsApp


Mais um crime de morte abala a cidade de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco. Por volta das 20:40 desta quarta-feira (22) a Polícia Militar registrou um duplo assassinato as margens da PE-103, próximo ao Bar da Curva, nas imediações do Sítio Cochos, entre Bonito e Camocim de São Félix.

As vítimas, Maurício Gonçalves dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Cruzeiro em Camocim e Mário Douglas Menezes da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Antônio Aquino de Melo, no Bairro do Campo, também em Camocim.

Simulacro de arma foi encontrado no local do crime (Imagem: Cortesia/WhatsApp)


Foi informado ao policiamento que foram ouvidos disparos de arma de fogo no local, quando a viatura da PM chegou constatou que as duas vítimas tinham sofrido disparos de arma de fogo e caíram numa ribanceira na PE-103. Ao lado dos corpos havia uma motocicleta Honda CG150 preta, placa KIS-8722 com restrição de roubo e dois simulacros de revólveres e duas facas.

Havia relatos de populares também de que os dois jovens haviam cometido vários assaltos na localidade. Com a chegada do IC e do IML, foi constatado que Maurício foi atingido por seis disparos e o Mário foi atingido por cinco disparos. Não se sabe nada sobre o autor do crime, nem modus operandi, acredita-se que a vítima do assalto tenha reagido e atirado contra os dois jovens. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...