Publicidade


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

[Domingo Violento] Três homicídios são registrados em São Joaquim do Monte

Os três homicídios aconteceram na zona rural do município. Não se sabe se existe alguma ligação entre eles.


Imagem: Adielson Galvão
O município de São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco, registrou três homicídios durante esse domingo (05), no primeiro, dois jovens foram assassinados próximo a Trevo do Formigueiro, na PE 112, no Sítio Domingos, zona rural de São Joaquim do Monte.

As vítimas, Marcone João da Silva, de 22 anos, que morava no Sítio Pé de Serra, zona rural de Belém de Maria e o adolescente Rafael Santos de Melo, de 16 anos, que residia na Rua da Brasília, Distrito de Batateiras, Belém de Maria.

O efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar um suposto acidente de trânsito envolvendo duas vítimas. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um duplo homicídio. As vítimas estavam próximas a uma moto Biz de cor verde, sem placa. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito o Marcone foi atingido por quatro perfurações de arma de fogo, na região do pescoço, cabeça e ombro, o menor foi lesionado por duas perfurações também de arma de fogo na região da cabeça.

O terceiro homicídio do domingo (05) em São Joaquim do Monte, ocorreu na PE 112, próximo a Fazenda Cachoeira, zona rural da cidade e teve como vítima, o mototaxista, Manoel Severino da Silva, de 56 anos. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito do IC, a vítima foi lesionada por duas perfurações de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Até o presente o crime é de autoria desconhecida.

Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...