Publicidade


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

[Bonito sitiada] Cidade é invadida por quadrilha de banco na madrugada desta quarta (01)

A quantia levada pela quadrilha não foi informada. As agências não tem previsão sobre a volta do atendimento ao público.

Vidros ficaram destruídos na Caixa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Uma madrugada de terror, esse é o sentimento da população de Bonito que vivenciou na madrugada desta quarta-feira (01) uma verdadeira cena de filme de Hollywood. Um grupo de homens fortemente armados invadiram a cidade no intuito de arrombar duas agências bancárias do município, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

A ação começou perto das 02h da madrugada e se estendeu por mais de duas horas de medo e terror. Um grupo ficou na agência da Caixa tentando arrombar o cofre da agência, e e logo em seguida se deslocaram para o Banco do Brasil, onde utilizaram um maçarico para tentar arrombar o cofre. Segundo informações, os caixas eletrônicos não sofreram com a investida dos criminosos.

Enquanto a ação era realizada pelos criminosos nas agências, outro grupo ficou de guarda atirando contra o 2º Pelotão da Polícia Militar acurralando os policiais que ali se encontravam. Um caminhão foi usado pelos bandidos para fechar a saída das viaturas.

Após a fuga, a quadrilha fechou os dois principais acessos da cidade, pela PE-103, onde derrubaram árvores e espalharam grampos para interditar a saída e entrada de veículos. Já na PE-109, nas imediações do Loteamento Jardim América, os assaltantes atearam fogo em três veículos.

Criminosos atearam fogo em carros interditando a entrada e saída de veículos no município (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...