Publicidade


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

[Bonito de Luto] Morre José Abelardo Câncio de Godoy, o Zé do Povo

Velório será na manhã deste sábado na Câmara de Vereadores do Bonito. Sepultamento está marcado para às 16h00.

Zé Abelardo durante comício de Gustavo Adolfo (Foto: Erivaldo Paiva)
Foi com muito pesar que Bonito recebeu a notícia do falecimento de um dos bonitenses mais ilustres da história política do município, José Abelardo Câncio de Godoy, o amigo Zé Abelardo.

Ex-vereador e ex-prefeito do Bonito, Zé Abelardo lutava contra um Câncer há algum tempo, e nessa sexta-feira (10), infelizmente, o Zé do Povo, como era carinhosamente chamado, perdeu a batalha, deixando de luto não só o município, mas também o Estado de Pernambuco.

José Abelardo Câncio de Godoy nasceu em 19 de março de 1953, em Bonito, veio ao mundo pelas mãos do Dr. Alberto d'Oliveira, Zé Abelardo é filho do ex-deputado Abelardo Ribeiro Godoy, o qual ensinou desde cedo a arte da política. Formado em Direito, Zé Abelardo ocupou inúmeros cargos durante sua vida pública, dentre eles uma cadeira na Câmara de Vereadores do Bonito por três vezes, chegando a ser presidente da Casa Leônidas Vila Nova, também foi prefeito do Bonito entre os anos de 77 e 83, atualmente José Abelardo era Procurador do Estado de Pernambuco.

Zé Abelardo deixa sua mãe, a senhora Suzana Godoy, a viúva, dona Lígia Godoy, os filhos Henrique e Camila, a neta Maria Luíza, irmãos, parentes, amigos e inúmeros admiradores que ao longo do tempo o Zé do Povo foi colecionando. O Velório de José Abelardo acontece às 09h deste sábado na Câmara de Vereadores do Bonito, o seu sepultamento está marcado para às 16h00 no Cemitério de Bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...