Publicidade


domingo, 29 de janeiro de 2017

"Quero fazer mais, com menos", afirma Giorge Bezerra em entrevista a Verdade FM

Prefeito esteve acompanhado do seu vice, Sóstenes Rubano e de vereadores da base aliada.

Foto: W. Wilker


O prefeito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra, o popular Giorge de Neno, esteve no início da tarde deste sábado (28). no programa Debate Verdade, com o Comunicador Walmir Lima, na rádio Verdade 98,7 FM. O gestor falou de diversos assuntos pertinentes ao município, dentre eles de falhas deixadas pela antiga gestão.

Durante a entrevista Giorge e Sóstenes mostraram que estão trabalhando em conjunto, decidindo juntos as ações do município. A redução de secretarias foi uma dessas ações que visa principalmente a economia no erário público. Outro assunto debatido no programa foi a maneira a qual eles encontraram a prefeitura, os computadores estavam sem os HD's e Memórias, dificultando a transição de informações, o que levou o gestor a decretar estado de Calamidade Administrativa.

Segundo o prefeito, os problemas são tantos que ele passaria dias falando, porém, ele prefere falar menos e trabalhar mais. "Foram tantos os problemas encontrados que eu passaria dias aqui relatando, professores sem receber o salário, farmácia sem remédios, carros quebrados, porém, eu prefiro fazer diferente, falar menos e trabalhar mais, inclusive fazendo da maneira que estamos agora, quero fazer mais, com menos. Um exemplo é a nossa Festa do Padroeiro, investimos 100 mil a menos e estamos fazendo uma festa melhor do que a do ano passado", disse Giorge.

Giorge e Sóstenes falaram também sobre algumas previsões, dentre elas o pagamento do salário dos professores que a gestão passada não pagou, a previsão é que em março esse débito seja sanado. Outro ponto importante foi a Guarda Municipal, que segundo eles, em breve deverá acontecer um concurso público para o órgão, tendo em vista que um projeto de Lei da vereadora Ivanize Fonseca para a realização do certame tenha sido aprovado por unanimidade pela Legislatura passada.

Acompanhe abaixo a entrevista dividida em três blocos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...