Publicidade


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeitura e Polícia começam a planejar esquema de segurança da FSS2017

Prefeito Gustavo Adolfo recebeu o Subcomandante do 4º BPM, Major Edvaldo.

Vice-prefeito Edson Monteiro,  Sgt. Cordeiro, Major Edvaldo, Prefeito Gustavo Adolfo, Romilson Cabral e Carlos Vilela (Foto: W. Wilker)


Faltando menos de uma semana para a que é considerada a terceira maior festa do Agreste de Pernambuco, a Festa de São Sebastião de Bonito, alguns trabalhos começam a ser realizados no município, princialmente em torno do Complexo Multi Cultural do Bonito, o Pátio de Eventos.

O prefeito do município, Gustavo Adolfo, recebeu o Subcomandante do 4º BPM, Major Edvaldo e o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar em Bonito, Sgt. Cordeiro para tratar do plano de segurança da Festa de São Sebastião 2017. Além do prefeito e dos representantes da polícia, também estiveram presentes o vice-prefeito Edson Monteiro, o presidente da FSS 2017, Carlos Vilela e o responsável pela segurança da festa, o Secretário de Administração, Romilson Cabral.

Uma equipe da GT/Bonito e da Rocam/Bonito participaram do encontro para começar a traçar o mapa da segurança no entorno do pátio de eventos como também no restante do município. Não foi possível saber a quantidade do efetivo em Bonito durante o período festivo porque, segundo o comando, o número é policiais disponíveis no 4º BPM é bastante reduzido, porém, a quantidade que virá será suficiente para garantir a segurança dos munícipes e turistas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...