Publicidade


domingo, 22 de janeiro de 2017

Pedrinho Pegação faz show de 14 minutos e gera desconforto no Pátio de Eventos, em Bonito

Cantor deve compensar show durante apresentação em fevereiro no Distrito de Alto Bonito.

Pedrinho cantou por 14 minutos (Foto: Jefferson Monteiro)
O que era para ser mais um grande show do cantor Pedrinho Pegação se transformou em indignação das mais de 45 mil pessoas que estavam a espera do artista na noite deste sábado (21), no pátio de eventos em Bonito, Agreste de Pernambuco. O cantor demorou cerca de 40 minutos para subir ao palco e para surpresa do público, realizou apenas 14 minutos de show.

As pessoas não gostaram da atitude do artista e começaram a vaiar e jogar objetos no palco. Segundo informações, o cantor chegou na hora combinada, porém, a banda chegou com atraso já que a mesma vinha de um show em São José da Coroa Grande, litoral do Estado.

Ainda segundo informações, o show teve que ser encerrado por conta do TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, acordo feito entre Ministério Público e prefeitura para que as apresentações finalizem às 2h00 da manhã, tendo uma tolerância de meia hora. Após esse horário, toda responsabilidade sobre a segurança fica por conta da prefeitura.

Nossa redação tomou conhecimento de que está havendo uma negociação entre a comissão da festa e o artista para que este faça uma compensação durante a sua apresentação na Festa de São Sebastião do Distrito de Alto Bonito, em fevereiro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...