Publicidade


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mulher é morta com oito tiros de pistola, em Camocim de São Félix

Mulher tinha passagem pelo sistema prisional por furto.

Mulher tentou fugir dos algoz (Imagem: Cortesia/WhatsApp)
Um crime de morte foi registrado na noite deste domingo (15) no município de Camocim de São Félix, Agreste do Estado. O fato ocorreu por volta das 22h30m na Rua São Cristóvão, no bairro do Cruzeiro. A vítima que estava sem documentos, era conhecida por “Nega Mônica”. Ela era usuária de drogas e já teve passagem pelo sistema prisional por furto e fazia pouco mais de um ano que saiu da cadeia.

Mônica era de Caruaru, mais fazia algum tempo que vivia na cidade, ela foi perseguida e em seguida morta com oitos disparos de pistola calibre 380, sendo três na cabeça, segundo a polícia, várias capsulas ficaram espalhadas pelo local.

Pessoas relataram que a vítima correu e entrou na rua, que é sem saída, em uma tentativa inútil, de salvar a vida, terminou sendo executada. O delegado da força tarefa de homicídios, Dr. Marcio Cruz, disse a imprensa que até o momento a polícia não sabe a motivação nem autoria do assassinato. Este é o primeiro crime de morte do ano de 2017 na cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...