Publicidade


terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Homens armados trocam tiros com a polícia após tentativa de assalto, em Camocim

Policiais de cidades vizinhas reforçaram a ação contra os criminosos.

A cidade de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco, vivenciou uma noite de tiroteio entre polícia e bandidos que tentaram assaltar um supermercado na noite desta segunda-feira (02). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens invadiram  Amigão Supermercado, que fica localizado no centro da cidade e anunciaram um assalto. Funcionários que estavam trabalhando foram rendidos pelo grupo, que com armas em punho exigiu que um homem que trabalha no local abrisse o cofre e entregasse o dinheiro.

A quadrilha era violenta e ainda chegou a ameaçar as pessoas, uma viatura da PM percebeu a movimentação e agiu de forma rápida atirando nos meliantes que revidaram e conseguiram fugir, abandonando o veículo usado no crime, um Gol branco de placa PFV-2214 que foi roubado.

Um homem que trabalha no supermercado ficou em estado de choque e foi socorrido, mais passa bem. Até o momento não sabemos se algo foi levado pelos criminosos. Vários policiais militares que moram na cidade e viaturas de cidades vizinhas fizeram o cerco mas nenhum dos assaltantes foram presos até o momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...