Publicidade


domingo, 22 de janeiro de 2017

Confusão termina com cinco pessoas baleadas em Bonito

Garota de 14 anos levou tiro na cabeça. Segundo informações o estado de saúde da adolescente é gravíssimo.

Tiros atingiram veículo onde
estava a garota (Foto: WhatsApp)
Na madrugada deste domingo (22), uma confusão na Av. Dr. Alberto d'Oliveira terminou em tiroteio deixando cinco pessoas feridas, dentre elas, um policial da Rocam. A confusão começou em frente a Farmácia São João e se estendeu até a Agência do Bradesco, local onde os veículos de lotação fazem o embarque e desembarque de passageiros durante período de eventos no município.

Segundo informações, estava acontecendo um bate boca entre passageiros de cidades vizinhas em uma barraca de cachorro-quente e a discussão foi subindo até o local onde os passageiros aguardavam a saída dos veículos quando de repente um homem saca uma arma e começa a atirar. Na confusão, um dos tiros acertou a testa de uma garota de 14 anos que aguardava a saída do carro para a cidade de Sairé.

A chegada de Policiais da Rocam que estavam passando impediu que o atirador ferisse mais alguém, porém, o mesmo fugiu no meio da multidão. Um rapaz de Agrestina que supostamente daria fuga ao atirador foi preso pelo efetivo, na confusão, um dos tiros atingiu o pé de um policial que foi medicado no hospital e liberado.

Outras duas pessoas foram medicadas e liberadas, um homem foi transferido para Caruaru e a menina para o Hospital da Restauração, no Recife, segundo informações de um parente, o estado dela é considerado gravíssimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...