Publicidade


terça-feira, 31 de janeiro de 2017

[Bonito Saudável] Avenida terá faixa interditada para a prática de atividades físicas

Inicialmente o projeto acontecerá de segunda à sexta das 19:00 às 22:00

Avenida terá faixa interditada a partir desta terça (Foto: W. Wilker)


A prefeitura do Bonito, através da secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com as secretarias de Educação e Cultura, Infraestrutura, Saúde e Desenvolvimento Social, iniciou nessa terça-feira (31), o projeto Bonito Saudável. Uma faixa da Avenida Dr. Alberto d'Oliveira foi interditada  para a prática de atividades físicas pela população. Inicialmente  a ação acontecerá de segunda à sexta, das 19:00 até ás 22:00.

Para o secretário de Turismo do município, o vereador licenciado Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá, o projeto visa dar uma maior comodidade e segurança para a população que diariamente realizam suas caminhadas na Avenida. Com uma faixa interditada, a população terá um leque maior de atividades físicas a serem realizadas, desde a simples caminhada, até a prática de corridas e pedaladas, como também o uso de patins, patinetes e skates.

Aos domingos a Avenida terá uma das faixas interditada, inicialmente no horário das 14:00 às 19:00, porém, existe a possibilidade de futuramente esse horário se iniciar pela manhã, tendo em vista que os participantes poderão ser atendidos com exames de glicemia e outras ações conjuntas dos parceiros do projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...