Publicidade


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

"Vamos tentar driblar a crise para poder gerir o município", diz Gustavo Adolfo em Seminário da Amupe

Seminário termina nessa terça (06), em Gravatá-PE.

Imagens: Cortesia/WhatsApp


O prefeito eleito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), está participando no Hotel Canariu's, em Gravatá, Agreste do Estado, do Seminário Novos Gestores, organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE juntamente com o Governo do Estado. O encontro conta com mais de 600 pessoas entre gestores e secretários e visa capacitar os novos prefeitos para o início das novas gestões municipais. Diversos temas foram discutidos durante os dois dias de evento, dentre eles o mais abordado por todos, a crise que assola o País e consequentemente os estados e municípios.

"Um Seminário muito produtivo, onde adquirimos novos conhecimentos. A maneira de gerir um município hoje em dia requer habilidade em diversas áreas, por isso estamos buscando nos capacitar ainda mais para poder colocar em prática tudo que é necessário para o gerenciamento do município. Saímos daqui com um compromisso maior com o cidadão bonitense, principalmente pelo fato de mantermos uma grande parceria com o Governo do Estado. Teremos um ano muito difícil pela frente, 2017 promete ser complicado por conta da crise, vamos buscar novas maneiras para tentar driblar essa crise para poder gerir o município sem grandes problemas", disse Gustavo.

Além da capacitação, serão disponibilizadas para cada gestor inscrito informações relativas ao Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV), como: números de convênio, saldos em conta, situações contratuais, entre outros. O acesso facilitado a tais informações é fruto do termo de parceria da Amupe com o Ministério do Planejamento, que visa otimizar os trabalhos realizados nos municípios. O Seminário novos gestores chega a o último dia com a participação do governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara e de demais autoridades do Estado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...