Publicidade


quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ruy Barbosa e Gustavo Adolfo concedem entrevistas ao comunicador, Amaro Freire

Entrevista contou com a participação de Secretários e correligionários do Prefeito.

Foto: TMZ


O prefeito do Bonito, Ruy Barbosa (PSB), juntamente com o prefeito eleito, Gustavo Adolfo (PSB) e do vice, Edson Monteiro (PRTB), estiveram participando na manhã desta quinta (15), de uma entrevista ao comunicador Amaro Freire, no programa A Hora da Notícia, na Rio Bonito FM. 

Diversos assuntos foram tratados na entrevista, dentre eles inaugurações, projetos futuros, perspectiva de governo e sobre os oito anos da gestão Ruy Barbosa. O prefeito falou da expectativa de terminar o seu mandato realizando inaugurações e sentindo ao mesmo tempo por não ter conseguido inaugurar a tempo obras que ele considera importantes, como a Casa do Idoso.
"Gostaríamos de entregar todas as nossas propostas de governo pronta, mas, infelizmente, algumas não foram possíveis, como a Casa do Idoso, por exemplo. A partir de 2017 teremos essas inaugurações já no governo de Gustavo", disse Ruy.
Gustavo Adolfo também participou da entrevista e falou da importância de dar continuidade ao trabalho realizado por Ruy nos últimos oito anos. Para Gustavo, Ruy inovou e criou um novo jeito de se fazer política. Já para o vice-prefeito eleito, Edson Monteiro, é hora de começar a pensar com responsabilidade porque 2017 será um ano difícil, porém, ele e Gustavo estão prontos para driblar a crise e conseguir realizar uma boa governabilidade.

Dois temas eram bastante aguardados pelos ouvintes do programa, a Festa de São Sebastião e o novo secretariado municipal, porém, tanto Ruy Barbosa quanto Gustavo Adolfo deixaram esses temas para outra oportunidade, ao que tudo indica, seria tratado já na próxima semana, também em entrevista na Rio Bonito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...