Publicidade


terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Portela Construção entrega mais uma obra em Bonito

Escola Zé Carioca foi mais uma obra entregue pela empresa bonitense.

Escola Zé Carioca foi mais uma obra entregue pela Portela Construção (Imagens/Divulgação)


Nessa segunda-feira (26), Bonito recebeu mais uma obra do governo municipal, A Escola Zé Carioca foi construída em cima de um projeto moderno com o que há de melhor no mercado. Isso só foi possível graças a qualidade do serviço prestado pela Portela Construção, empresa que há 17 anos vem desenvolvendo um trabalho sério e com compromisso com o cliente. 

No mercado desde 1999, A Portela Construção LTDA, já desenvolveu centenas de projetos de construção em Bonito e cidades vizinhas como Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte e Caruaru. A Escola Municipal Zé Carioca é uma das inúmeras obras que a empresa tem entregue com a satisfação do cliente, nesse caso, a Prefeitura do Bonito. 

Cláudio Portela ao lado do Procurador do Estado José Abelardo (E) e ao lado do prefeito de Bonito Ruy Barbosa e da primeira dama Tereza Barbosa (Foto: Arquivo Pessoal)


Atualmente, a Portela Construção está trabalhando na construção de uma creche no distrito de Peladas, em Caruaru, além da reforma e ampliação da Escola Municipal Arlindo Cavalcanti e no entorno do Teleférico, ambos em Bonito. A empresa já está pronta para começar mais uma obra no município, a Escola Bernardo Sayão, na Colônia, Zona Rural de Bonito.

O empresário Cláudio Portela, sócio da Portela Construção, tem tido o trabalho bastante elogiado pelos clientes, isso por conta da qualidade e do prazo de vigência de entrega das obras. Esse compromisso do empresário rendeu bastante elogios do prefeito do Bonito. Na inauguração desta segunda, Ruy Barbosa e a secretária de Educação, Maria Elza, ressaltaram a importância do trabalho da Portela Construção nas obras do município. Até os deputados presentes, Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota parabenizaram o empresário pela obra entregue naquele momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...