Publicidade


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Polícia Militar fiscalizará o trânsito em Bonito

Além da segurança, os policiais poderão agora fiscalizar e recolher veículos irregulares.

Divulgação


O Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar em Bonito, Sgt. Josele Cordeiro participou de um encontro com o Ministério Público de Pernambuco - MPPE e com o Comandante do 4º BPM, Cel. Galindo com o intuito de regularizar todas as questões de trânsito no município de Bonito, Agreste do Estado.

O principal foco envolve as situações com motocicletas pilotadas por menores, indivíduos sem CNH, com IPVA em atraso, sem emplacamento, além de diversos outros ilícitos. A ação é adequada e necessária, tendo em vista o alto número de acidentes causados no trânsito por motocicletas, além do aumento de roubos na cidade, que tem, dentro do modus operandis, o uso de motocicletas irregulares frequentemente.

A assembléia marca o esforço do Cel Galindo, que em parceria com o Diretor do Detran-PE, conseguiu a capacitação e habilitação de diversos policiais em um curso de trânsito, o que legitima a atuação desses agentes. Entre estes, estavam vários policiais do município, incluindo o próprio sargento Cordeiro. Dito isto, com vistas a dar publicidade a medida, é impreterível que a população, em caráter de urgência, fique em regularidade com a lei de trânsito para evitar maiores transtornos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...