Publicidade


sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pedro do Rodeador participa de Congresso de Vereadores

Após sugestão do empresário, encontro em 2017 poderá acontecer em Bonito.

O município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, sediou entre os dias 26 e 29 de novembro, o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras de Pernambuco. O evento foi promovido pela União de Vereadores de Pernambuco - UVP, e foi realizado no auditório do Summerville Resort, na Praia de Muro Alto.

Na pauta do encontro foi debatido diversos assuntos como a PEC 241, os efeitos da Judicialização nas eleições 2016, proposta de emendas Impositivas Municipais, Reforma Política e outros temas ligados ao legislativo municipal. O vereador recém eleito de Bonito, o empresário Pedro do Rodeador, participou do encontro e teve a oportunidade de discutir assuntos de relevantes interesses para o município.
"O Congresso foi bastante positivo. Discutimos alternativas para os vereadores terem resultados em seus mandatos. Trouxemos experiência e novas discussões do cenário político atual. tivemos participações importantes como a de Armando Monteiro e do nosso deputado, Alberto Feitosa, e o melhor de tudo, após sugestão nossa, ficou pré-definido que o próximo Congresso de Vereadores, em 2017, seja realizado no nosso município", ressaltou Pedro. 



Imagens: Divulgação/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...