Publicidade


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homens são presos após passar com veículo roubado em frente o pelotão da polícia, em Bonito

homens foram reconhecidos pela vítima no momento em que prestava queixa. 


As equipes da GT/Bonito e Rocam/Bonito estavam em frente ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Pernambuco, quanto o senhor Antônio Francisco da Silva chegou dizendo que seu carro havia sido tomado de assalto por quatro elementos em um siena preto, ne mesmo momento em que a vítima prestava os esclarecimento pelo roubo, os meliantes passaram em frente o Pelotão com o veículo que acabara de roubar.

O efetivo de ordem para que os meliantes parassem o veículo mas este não obedeceu, a polícia fez então o acompanhamento, os elementos abandonaram os veículos e entraram no matagal, o efetivo policial ainda conseguiu capturar dois dos elementos e dois conseguiram fugir. 

A polícia conseguiu prender Alef Darlison da Silva e Givanildo Ferreira Bezerra. Eles estavam de posse, junto com os que conseguiram fugir, de um siena tomado de assalto em Água Preta, um Fiat uno tomado de assalto em Bonito, um revólver 38 e seis munições e uma espingarda serrada calibre 28 com um cartucho deflagrado. As partes foram conduzidas para a DP de Plantão, em Bezerros.

Equipe/Ocorrência:

GT 14320 -  Cb J. Cícero, Cb Monteiro, Sd J. Eduardo
Rocam 14321 - Sd. Hermínio, Sd. Adenildo e Sd. Elyston.
Permanência - Sd. Bezerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...