Publicidade


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Gustavo Adolfo anuncia nomes do secretariado

Apresentação foi feita na manhã desta sexta (30), na Rio Bonito FM.

O Comunicador Amaro Freire recebeu hoje no programa A Hora da Notícia, na Rio Bonito FM, o prefeito Ruy Barbosa e o vice-prefeito Pedro Cabral, além do prefeito e vice-prefeito eleitos, Gustavo Adolfo e Edson Monteiro, bem como secretários, vereadores e correligionários. Prestações de contas e o anúncio do novo secretariado foram os assuntos debatidos na entrevista.

Quem abriu a entrevista foi o atual secretário de Finanças do município, Wilson Lourenço, que aproveitou para falar que entrega o cargo com todo o orçamento em dia para que o novo secretário trabalhe com tranquilidade. em seguida a atual secretária de Educação, Maria Elza, falou sobre a união do grupo e de sua equipe na secretaria, o que fez com que o município chegasse aos índices de hoje na área da Educação. Ainda segundo Elza, a forma com a qual o prefeito Ruy Barbosa trabalhou com os recursos públicos, facilitou para que o município fizesse a diferença na região e até mesmo no Estado. 

O atual secretário de Meio Ambiente, José Pinheiro de Andrade também falou um pouco sobre sua gestão a frente da secretaria. Pinheiro fez um resumo sobre sua gestão e destacou duas grandes obras, o Mercado de Carne e o Mercado da Vida, onde está sendo comercializado produtos sem uso de agrotóxicos. Em seguida foi a vez do atual secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Benício Cavalcanti, Benício falou da alegria de participar de um governo com várias conquistas para o município, dentre essas conquistas estão os CRA's de Bentivi e Alto Bonito e o CIP - Centro de Inclusão Produtiva, que segundo o SENAI, é o melhor Centro de Treinamento do Estado de Pernambuco.

O vice-prefeito eleito, Edson Monteiro, aproveitou o momento para parabenizar o Padre Airton Freire pela passagem do seu aniversário e para agradecer a oportunidade dada pelo prefeito Ruy Barbosa e a população pela confiança do voto. Em seguida, o prefeito eleito Gustavo Adolfo falou sobre a importância de receber em mãos uma prefeitura em dia e com um orçamento bom para começar a trabalhar em sua gestão. Gustavo também falou que terá dificuldades na sua gestão assim como todos os prefeitos por conta da crise que se instalou no país, mesmo assim, estará disposto a driblar essa crise, principalmente pelo trabalho em conjunto com o Governador Paulo Câmara e os deputados Gonzaga Patriota e Clodoaldo Magalhães.

Gustavo encerrou sua entrevista apresentando a equipe do primeiro escalão de sua gestão. Alguns dos atuais secretários continuam na gestão, como Maria Elza, Romilson Cabral, Benício Cavalcanti, José Pinheiro e Wilson Lourenço. A novidade ficou por conta de mudanças nas nomenclaturas das secretarias e nas fusões de algumas delas. Acompanhe abaixo como ficou a equipe do primeiro escalão da gestão de Gustavo Adolfo e Edson Monteiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...