Publicidade


quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Comerciante que negociava na feira de Bonito é assassinado entre Ibirajuba e Lajedo

Adriano vendia queijo na feira em Bonito todas as sextas e sábados.

Adriano vendia queijo em Bonito
(Cortesia/WhatsApp)
Um comerciante da cidade de Altinho foi assassinado na manha desta quinta-feira, dia 29, na PE-149, entre os municípios de Ibirajuba e Lajedo. Segundo informações colhidas no local, a vítima Adriano Augusto da Silva, de 42 anos. Augusto era comerciante e vinha da cidade de Cachoeirinha onde comprava queijo para vender em cidades da região, inclusive em Bonito onde ele e a família vendiam queijo durante a sexta e o sábado..

Ainda segundo informações passadas no local, Adriano foi perseguido por um veículo Honda Civic de placa não identificada, que começaram atirar em seu carro, ele saiu em alta velocidade pela estrada, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, onde perdeu o controle do veículo que caiu da ribanceira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital, mais devido ao ferimento veio a óbito. Duas pessoas que também estavam no veículo o qual vítima dirigia não sofreram nenhum ferimento. Os elementos após praticarem a ação, tomaram rumo ignorado, e até o momento não se sabe a identificação dos mesmos, e os motivos do assassinato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...