Publicidade


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Campanha da SETUR-PE coloca Bonito como destino para incentivar o turismo local

Campanha mostra os principais atrativos turístico do Estado.

Reprodução/Divulgação


A Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco criou uma campanha que será veiculada na TV para incentivar o turismo dos próprios pernambucanos dentro do Estado. São dois vídeos, de 30 segundos e 60 segundos, que vão apresentar alguns dos principais destinos turísticos do Estado. A intenção da Secretaria é fazer com que o pernambucano conheça melhor o próprio local onde mora, com viagens rápidas pelo próprio Estado.

Para causar uma maior identificação com o público, a narração do vídeo é feita pelo cantor e compositor Alceu Valença. O vídeo traz imagens dos mais variados destinos e pontos turísticos do Estado, tais como: Porto de Galinhas; Recife; Olinda; Fernando de Noronha; Bonito, Petrolândia; Arcoverde; Gravatá; Maria Farinha; Caruaru; Garanhuns; Santa Cruz do Capibaribe; Pesqueira; Fazenda Nova; Bezerros; Igarassu; Triunfo; Porção; Quipapá; Agrestina.
“Esta campanha é voltada para o próprio pernambucano, para que ele conheça mais o Estado onde nasceu ou onde mora. Garanto que existem muitos pernambucanos que conhecem mais São Paulo, Rio de Janeiro, Disney e alguns países da Europa do que as belíssimas cachoeiras de Bonito, o Centro Histórico de Igarassu, a Feira de Caruaru e muitos outros locais do Estado. Esta é uma grande oportunidade para que o nosso turismo cresça nos próximos meses de férias”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras.
Bonito aparece no vídeo com um dos atrativos turísticos do município, que é o voo panorâmico de Balão. Além da campanha voltada para o público interno, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer segue com “Pernambuco, Coração do Nordeste”, no Brasil e no exterior, e a do Recife Antigo, com Lenine.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...