Publicidade


sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bonito contará com sinal 4G da TIM a partir de 2017

Reunião entre Gustavo Adolfo e Diretor da TIM Nordeste concretizou acordo para melhorias no município.

Divulgação


O prefeito eleito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), esteve na Capital pernambucana nessa sexta-feira (02), onde se encontrou com dirigentes da Telecom Itália Mobile  - TIM. Gustavo participou de uma conferência com o Diretor da TIM no Nordeste, Jair Amado e com o Senior Accout TIM no Nordeste, o senhor Afrânio Godoy, este, bonitense e filho do saudoso deputado Ribeiro Godoy.

"Estivemos hoje na TIM para tentar solucionar um problema que a população de Bonito vem sofrendo a muito tempo, que é o sinal da operadora, tanto para ligações quanto para o uso de internet. Graças a Deus voltamos para Bonito com boas notícias. Ainda esse ano a população poderá utilizar os serviços de internet da TIM 3GMAX, que já se encontra em testes e a expectativa é que esteja funcionando antes do Natal", disse Gustavo.

Além do serviço de internet com o sistema 3GMAX, Gustavo recebeu a notícia de que a partir de 2017 o município passaria a receber o sinal 4G. "Outra boa notícia que nos foi dada é que a partir de 2017 Bonito passará a contar com o sinal 4G. A muito tempo que nós buscamos essa melhoria para o município, e hoje, graças a Deus e ao empenho dessa equipe, conseguimos  concretizar. Bonito é que ganha com essas mudanças que melhorará a vida dos usuários como também das empresas que utilizam a internet como meio de comunicação com os clientes. Em Breve estaremos recebendo a visita do diretor da TIM Nordeste para lançar esses serviços aqui no nosso município", concluiu Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...