Publicidade


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bandidos roubam carro forte entre Bonito e São Joaquim do Monte

Ação aconteceu próximo ao Trevo de Formigueiro. A quantia levada pelos bandidos não foi informada.

Imagem: Cortesia/WhatsApp


Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (20), vários elementos em quatro veículos interceptaram um carro forte da empresa Preserve que fazia o transporte de valores, na PE 120, no trevo do Formigueiro, que fica na zona rural de São Joaquim do Monte e na ação roubaram um malote com uma quantia que até o momento não foi divulgada, balearam dois dos vigilantes e destruíram o veículo.

O Coordenador do Dia do 4º BPM, Capitão Felipe, disse que de acordo com as primeiras informações, os bandidos atravessaram um caminhão pipa no local para praticar o roubo, o carro forte parou e os quatro vigilantes não perceberam que os bandidos colocaram explosivos na parte de trás do carro e com a explosão imaginaram que um dos pneus havia estourado e os marginais que estavam armados com fuzis começaram a atirar no carro forte. Os vigilantes abriram as portas para fugir, dois correram pelo matagal e dois foram baleados e levados ao HRA em Caruaru. Após o assalto os meliantes atearam fogo no veículo de transporte de valores, que ficou todo destruído.

O IC foi ao local hoje à tarde, periciou o carro e o delegado Bruno Vital que é o chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, comanda uma das equipes da Força Tarefa formadas para combater crimes contra o sistema financeiro é o responsável pelas investigações e faz um apelo a sociedade para denunciar quem são esses bandidos através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e que além de ajudar a polícia a prender esses criminosos o denunciante ainda terá a identidade preservada.


Com informações do blog de Adielson Galvão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...