Publicidade


quarta-feira, 9 de novembro de 2016

The Voice Brasil: Pernambucano detona concorrente com música de Teló

Luan Douglas brilhou na fase das batalhas e segue para a próxima etapa do reality.

Reprodução/TV Globo
Na estreia da segunda fase do The voice Brasil, as batalhas, o pernambucano Luan Douglas brilhou. Em duelo com Lariane Azevedo, colega no time de Michel Teló, Luan cantou a música Te dar um beijo, de Teló e Prince Royce, e, sob elogios dos jurados e da supertécnica Ivete Sangalo, passou para a etapa seguinte do reality. "Deus lhe deu uma segunda chance e é muito bom ter você no meu time", disse Teló.

É a segunda vez que Luan, nascido em Palmares, tenta a sorte no The voice. Na temporada passada do programa ele participou das audições às cegas com a música Hoje eu tô terrível, de Cristiano Araújo, mas não seguiu adiante. Desta vez, no entanto, a sorte do pernambucano mudou. Cantando a música Pra você, da banda Onze20, Luan conseguiu uma virada quádrupla de cadeiras. "Existe uma grande diferença entre voltar para casa chorando e voltar sorrindo", disse em entrevista ao Viver, em outubro.

O episódio desta quarta-feira do programa marcou também a estreia da cantora Ivete Sangalo como supertécnica. A baiana, que foi jurada no The voice kids, assumiu a função de 'conselheira' dos técnicos e participantes na fase das batalhas.


Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...