Publicidade


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Camocim viaja para Brasília atrás de recursos

Giorge se encontrou com Ministros pernambucanos para garantir recursos para o município.


Giorge (c) com prefeitos eleitos em seminário (Foto: Assessoria)
Com o intuito de governar o município com seriedade e compromisso, o prefeito eleito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra (PSD), viajou para Brasília afim de conseguir a continuação de convênios com alguns ministérios, bem como garantir novos recursos para o município a partir de 2017.
"Alguns convênios da prefeitura com o governo federal se encerraram em outubro, com isso nós teríamos dificuldades de governar o município no início de nossa gestão a partir de 2017, porém, estivemos nos reunindo com alguns ministros e estamos, juntos com eles, agilizando a renovação desses convênios, e assim garantir recursos para Camocim, disse Giorge.
O prefeito eleito se encontrou com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, onde foi tratado de assuntos como a construção de casas populares e do recém lançado, Cartão Reforma, onde o cidadão camociense que se cadastrar poderá realizar reforma em sua casa através do valor depositado no cartão.
"Esse projeto do Cartão Reforma é muito importante.Vamos buscar junto ao ministro a inclusão imediata de Camocim no programa. A população de Camocim, principalmente aqueles que estão desempregados poderá fazer a reforma na sua casa com o dinheiro do Cartão. O projeto é viável e vamos lutar para implantar ele no município", concluiu Giorge.
Além de Bruno Araújo, Giorge se encontrou com Fernando Bezerra Filho, Ministro da Integração e Mendonça Filho, Ministro da Educação para tratar de projetos para Camocim de São Félix, além dos Ministros, o prefeito se encontrou com Gastão Vieira, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. 

Um comentário:

  1. Prefeitura Municipal de Camocim de São Félix
    a Cidade em Boas Mãos isso ai Giorge Deus te Abençoe

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...