Publicidade


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Camocim viaja para Brasília atrás de recursos

Giorge se encontrou com Ministros pernambucanos para garantir recursos para o município.


Giorge (c) com prefeitos eleitos em seminário (Foto: Assessoria)
Com o intuito de governar o município com seriedade e compromisso, o prefeito eleito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra (PSD), viajou para Brasília afim de conseguir a continuação de convênios com alguns ministérios, bem como garantir novos recursos para o município a partir de 2017.
"Alguns convênios da prefeitura com o governo federal se encerraram em outubro, com isso nós teríamos dificuldades de governar o município no início de nossa gestão a partir de 2017, porém, estivemos nos reunindo com alguns ministros e estamos, juntos com eles, agilizando a renovação desses convênios, e assim garantir recursos para Camocim, disse Giorge.
O prefeito eleito se encontrou com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, onde foi tratado de assuntos como a construção de casas populares e do recém lançado, Cartão Reforma, onde o cidadão camociense que se cadastrar poderá realizar reforma em sua casa através do valor depositado no cartão.
"Esse projeto do Cartão Reforma é muito importante.Vamos buscar junto ao ministro a inclusão imediata de Camocim no programa. A população de Camocim, principalmente aqueles que estão desempregados poderá fazer a reforma na sua casa com o dinheiro do Cartão. O projeto é viável e vamos lutar para implantar ele no município", concluiu Giorge.
Além de Bruno Araújo, Giorge se encontrou com Fernando Bezerra Filho, Ministro da Integração e Mendonça Filho, Ministro da Educação para tratar de projetos para Camocim de São Félix, além dos Ministros, o prefeito se encontrou com Gastão Vieira, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. 

Um comentário:

  1. Prefeitura Municipal de Camocim de São Félix
    a Cidade em Boas Mãos isso ai Giorge Deus te Abençoe

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.