Publicidade


sábado, 12 de novembro de 2016

Morre Antoniel Vilela, um dos pioneiros da Colonização Japonesa, em Bonito

Antoniel estava internado no Hospital São Marcos, no Recife.

Antoniel Vilela entre os filhos Sebastião e Carlos Henrique
Foto: Reprodução/Facebook
Bonito perdeu na manhã desse sábado (12), um dos munícipes que escreveu sua história junto a Colonização Japonesa no município. Faleceu Antônio Cordeiro Vilela, o popular Antoniel Vilela. Antoniel foi funcionário Federal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA.

Foi Antoniel um dos pioneiros da Colonização dos japoneses em Bonito, sendo o responsável pelo transporte dos colonizadores que desembarcavam no Recife e vinham para o município.

Antoniel foi casado por três vezes. Do primeiro casamento, com Dona Jaci Caetano, teve quatro filhos; Sebastião Edson, José Vilela, Gorette Vilela e Joselito Vilela. O seu segundo casamento, com dona Josieta Cruz, resultou em mais dois filhos; José Antônio e Carlos Henrique. Atualmente Antoniel estava no seu terceiro casamento, ele vivia com a senhora Antônia Silva.   

Antoniel Vilela faleceu às 6 da manhã desse sábado (12), no hospital São Marcos, na Capital pernambucana, deixando cinco filhos, quatro noras e sete netos. O sepultamento será às 08h00 desse domingo (13) no Cemitério Padre Cícero do Juazeiro, em Bonito.

Um comentário:

  1. Seu Antoniel, que pena lembrar do seu nome nesse momento de saudade, que Deus tenha reservado um dos melhores luares para sua alma, e para a família desejo conforto,
    porque a vida a Deus pertence. meus sentimrnto!!!

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...