Publicidade


sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Compesa fará rodízio na distribuição de água durante uma semana

Segundo Escritório local, a medida será tomada por oito dias de forma experimental.

Divulgação
O Chefe do Escritório de Atendimento da Compesa em Bonito, Edinildo Miguel, utilizou sua conta no Facebook para comunicar uma decisão da Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa, de realizar por oito dias, o abastecimento por setorização no município, o que seria uma espécie de rodízio de água.

Segundo Edinildo, a medida tomada a partir deste sábado, além de ser uma experiência, também será por necessidade. No Centro da cidade, por exemplo, a água será fechada a partir das 13 horas deste sábado, sendo liberada no mesmo horário do domingo. siga abaixo a nota publicada na íntegra.
"Boa noite. Por determinação superior; A Compesa estará fazendo uma setorização no abastecimento de água em Bonito durante uma semana inteira por necessidade e também por experiencia. As causas para essa manobra são; O crescimento no número de ligações, O alto consumo, causando um pequeno armazenamento de água para a distribuição nas primeiras horas do dia, problemas elétricos e operacionais que em paradas seguidas geraram esse desconforto.
Informamos se não for feito dessa maneira, o centro nas partes mais baixas terá agua 24hs, e os locais mais elevados sofrerão. A partir das 13hs (uma da tarde) de amanhã Sábado todo o centro estará sendo fechado, e só volta as 13hs do Domingo. Lembramos que durante o dia ou a noite podemos abrir para o centro e depois fechar, chamamos isso de descarga, para que não derrame água fora, pelo fato desse lado mais alto ser menor os reservatórios enchem mais rápido.
Então a partir de amanhã, teremos água no centro até às 13hs e só volta ao domingo no mesmo horário. ou seja dia sim, dia não com água durante 8 dias. Compartilhe ajudando a divulgar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...