Publicidade


domingo, 6 de novembro de 2016

Assaltante é morto após troca de tiros com a polícia, em Camocim

Os dois criminosos foram socorridos pelo efetivo da PM até o Hospital de Camocim

Imagem: Cortesia/WhatsApp
No início da tarde desta sexta-feira (04), alguns policiais militares estavam em frente ao Hospital de Camocim de São Félix, quando dois homens e uma mulher chegaram e informaram que foram assaltados por dois indivíduos em uma moto que seguiram sentido Bezerros.

Diante dos fatos o efetivo saiu em incursão quando nas proximidades do trevo de Sairé se deparou com os dois assaltantes. Os envolvidos ao visualizar a viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo que revidou a injusta agressão. O Cícero Santana da Silva Filho, de 30 anos, que morava em Caruaru, foi alvejado com dois disparos sendo um na perna esquerda e outro no tórax e o Maurílio Domingos da Silva Filho, de 21 anos, residente na Rua Santo Augustinho, no bairro João Mota também em Caruaru, sofreu apenas escoriações ao pular da moto.

Os indivíduos foram pegos com um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo uma intacta, uma pinada e três deflagradas, uma moto Honda CG vermelha, placa PDJ-0373 e cinco aparelhos celulares, sendo que três deles foram subtraídos das vítimas. Os dois criminosos foram socorridos pelo efetivo da PM até o Hospital de Camocim, onde o Cícero não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e o Maurílio foi medicado e conduzido à Delegacia de Bezerros onde foi autuado em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de Camocim de São Félix. As Três vítimas reconheceram os dois imputados

Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...