Publicidade


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ruy Barbosa elege Gustavo Adolfo Prefeito de Bonito

Após entrar para a história como o primeiro prefeito reeleito de Bonito, Ruy Barbosa garante a permanência do PSB no governo municipal por mais quatro anos.

Divulgação

Foram 90 dias entre a apresentação dos candidatos Gustavo e Som Monteiro na chapa de sucessão de Ruy Barbosa até o dia da eleição. De lá pra cá, os meninos do Dr., como foram batizados politicamente, caíram em campo para se apresentar a população. no período eleitoral, o padrinho político abraços os dois e saiu por toda Bonito apresentado-os como os responsáveis pela continuidade do trabalho realizado nos últimos oito anos por Ruy Barbosa.

Foram 45 dias de campanha sem parar nenhum momento. Gustavo e Som Monteiro começaram pela Zona Rural, tradicional reduto político do grupo de oposição. andaram por quase todas as localidades existentes em Bonito, se apresentaram de forma individual e depois com a presença do prefeito no comícios realizados nas comunidades.

Nesse domingo de eleição (2), Gustavo e Som foram eleitos prefeito e vice-prefeito de Bonito. a chapa obteve 54,01% dos votos, totalizando 12.544 votos contra 10.683 do adversário, Walter Maroja. Além da vitória de Gustavo, Ruy Barbosa ainda fez a maioria na Câmara. Oito dos 13 vereadores farão parte da base do governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...