Publicidade


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Pedro do Rodeador é o mais votado da oposição

Empresário bateu Ricardo Heráclio, filho da ex-prefeita do município e o mais cotado do grupo.

Divulgação

Quatro anos após ficar na suplência de vereador quando conquistou 522 votos, o Empresário Pedro de Farias Filho, o popular Pedro do Rodeador, foi eleito neste domingo (02) com 857 votos, sendo o mais votado pelo grupo de oposição, em Bonito. Pedro se tornou conhecido na política por fazer uma campanha apresentando propostas e ideias renovadoras para beneficiar a população.

Pedro do Rodeador entrou na política se candidatando pelo grupo do atual gestor do município, Ruy Barbosa. Sempre se mostrou a disposição de ajudar o grupo, porém, vendo que não tinha suas reivindicações atendidas, principalmente par a área do turismo, o empresário resolveu aderir ao grupo de oposição. Pedro chegou no grupo de Walter Maroja e foi recebido como um dos favoritos a câmara. esse favoritismo foi confirmado com a vitória expressiva, inclusive ficando a frente do candidato Ricardo Heráclio, filho da ex-prefeita do bonito, Lúcia Heráclio.

A missão de Pedro do Rodeador agora é tentar colocar em prática suas propostas e ideias para que o município possa, principalmente, proporcionar um maior desenvolvimento na área do turismo, bandeira que Pedro defende desde que chegou em Bonito há mais de 12 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...